Política de Trocas, Devoluções e Arrependimento de Compra
Para solicitar trocas ou devoluções, entre em contato com nossa Central de Atendimento, disponível no rodapé do site ou na seção Fale Conosco, para orientações detalhadas sobre o processo.
Condições para Troca, Devolução ou Arrependimento da Compra
O prazo máximo para iniciar esse processo é de 7 dias após a entrega do produto. O item a ser devolvido precisa estar nas mesmas condições em que foi recebido, com lacres do fabricante intactos e na embalagem original, incluindo todos os acessórios. A caixa do produto também deve estar sem danos ou violações. Importante ressaltar que o produto não pode ter sido utilizado.
Envio para Troca, Devolução ou Arrependimento da Compra
O custo do frete para a devolução será de responsabilidade da loja virtual, sem custos adicionais para o consumidor. O consumidor deve solicitar troca, devolução ou arrependimento no prazo máximo de 7 dias após o recebimento da mercadoria. O procedimento de envio será explicado pela nossa equipe de atendimento, considerando a quantidade e o tamanho dos produtos a serem retornados.
Atenção! Ao recebermos o produto, será realizada uma análise de sua condição. Se for constatado que o produto foi usado, a troca ou devolução poderá ser recusada, sendo o produto devolvido.
Devolução do Valor para Cartão
Após recebermos o produto em nosso Centro de Distribuição e aprovarmos a devolução ou troca mediante análise, enviaremos uma solicitação de estorno à administradora do cartão de crédito. O prazo para o processamento do estorno dependerá da política da administradora do cartão, podendo o valor estornado ser devolvido em faturas futuras.
Devolução do Valor para Boleto, Pix ou Transferência
A restituição do valor será processada após a aprovação da devolução mediante análise em nosso Centro de Distribuição. A devolução ocorrerá por meio de reembolso em conta corrente ou poupança. Durante a solicitação de troca ou devolução, serão solicitados os dados bancários para a devida restituição.